terça-feira, 9 de setembro de 2008

Panfu - Um clone de Club Penguin

Olá pinguins! Hoje andava à procura de jogos online e encontrei um jogo que é completamente um Clone do Club penguin! Neste jogo pagamos para ser membros, editamos o nosso igloo (árvore neste caso), vestimos o panda E OS OBJECTOS ESTAO ORGANIZADOS DA MESMA FORMA QUE O CP, fazemos jogos para ganhar dinheiro, temos o jornal ''The Panfu times'' e o mapa é muito parecido! é mesmo perciso pagar para ser membro, e é mais caro. Vejam as 2 imagens:

Para além disso, não consigo fazer o login, pois o email de activação estava todo em branco! Vejam a imagem de onde se faz o login:

Acreditem, Club Penguin é muito melhor!!!!!!!

;)

JOGUEM CP E FIQUEM FELIZES!

7 comentários:

Anónimo disse...

oi voce esta certo ele jogo do pafun e um clone do club penguin e o jogo ruin eu tenho um login la e ruin demais os planos de fundo e 50 reais e e tao ruim porque os que nao podem pagar ele jogo carissimo nem tem pin e nem roupa de graça. eu acho que club penguin e melhor 10.00000000000 vezer melhor do que droga de pafun eu prefiro club penguin.

Anónimo disse...

pois porque esse jogo é uma droga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diario de uma fã [LUAN SANTANA] disse...

Olá...não sei se você faz propaganda para sites de jogos mais...as vezes pode muito bem o club penguin de clonar!
se vs gosta do club penguin fica lá cada um tem sua escola mais não fala mau das coisas que vc não gosta!

Anónimo disse...

q site e esse pq eu acho o cp uma chaticie

Anónimo disse...

não consigo aceitar os termos de uso nao da pra clicar como faz

Anónimo disse...

mto ruin é a bunda de vcs é 9999999999999 vezes melhor que cp o cp não tem mais nada de bom pra faze o panfu pelo menos tem nivel e nem tudo precisa se aainante pra compra mas é mais difiseu de ganha dinheiro e o cp que é clone do panfu seus merda

Lari! disse...

VERDADE SEUS IDIOTAS! O panfu é 1000000000000000000 vezes melhor que a porcaria do CP, um dia eu pedi pra eles me darem ass de 1 semana e eles deram, é serio! Idiotas