quarta-feira, 3 de setembro de 2008

1ª Ronda do Concurso Sled Race Contest!

Olá a todos. Aqui estão os horários, o server e o dia da primeira ronda do concurso.
O nome do vosso pinguim está a uma cor, o que significa que nessa corrida terão de correr com essa cor. A minha cor como arbitro é preta.
1º Jogo:
Vitinho25 VS Andertaker19
Dia: 5ª - Feira, dia 4 de Setembro
Horas: 17:30 PT / 13:30 BR
Servidor: Kosciusko Local: Montain



2º Jogo:
Dodot4 VS Guerna
Dia: 5ª - Feira, dia 4 de Setembro
Horas: 18:00 PT / 14:00 BR [ Alterado para as: 11:15 PT / 07:15 BR ]
Servidor: Kosciusko Local: Montain

3º Jogo:
Xauguerr VS Nene4000
Dia: 5ª - Feira, dia 4 de Setembro
Horas: 18:30 PT / 14:30 BR
Servidor: Kosciusko Local: Montain

4º Jogo:
Fsn9 VS Kagadu
Dia: 5ª - Feira, dia 4 de Setembro
Horas: 19:00 PT / 15:00 BR
Servidor: Kosciusko Local: Montain


5º Jogo:
Gabipe VS Bocopi
Dia: 5ª - Feira, dia 4 de Setembro
Horas: 19:30 PT / 15:30 BR
Servidor: Kosciusko Local: Montain


Fizaram sem duvidas?
Já sabem, se não puderem estar lá a estas horas, mandem um email para o endereço do blogue (está na barra lateral, em baixo de o meu pinguim) Ou então falem comigo no xat.
Relembro que se não me avisarem que não podes estar na corrida às horas marcadas, se não vierem 10 minutos depois serão desclassificados, sendo o outro pinguim vencedor.
Se não tiverem a cor que está marcada para a corrida avisem-me que irei mudar.
Para falarmos e decidirmos quem ganhou a corrida, os participantes devem estar no meu xat 5 minutos antes da corrida, para sabermos se estao prontos, e para no final declarar-mos quem foi o vencedor.

Boa sorte a todos e não faltem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero Participar