quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Conta membra para doação!

Olá pinguins! Hoje trago uma excelente novidade para os não membros (e não só!)



Descobri uma conta de uma pessoa que deixou de jogar, e sei a password. é membra e muito fixe! Vejam a imagem de frente e de tráz:

Para participarem e se habilitarem a ganhar esta marivilhosa conta basta deixarem um comentário a dizer que sala do Club Penguin é esta:
Entre as pessoas que acertam irei escolher uma aleatoriamente e depois digo-lhe o nome e a pass do pinguim!

PARTICIPEM!

JOGEM CP E FIQUEM FELIZES!

58 comentários:

Triboking disse...

eu sei é a ski vilage para me dares a pass adicioname no meu email que é: brunoramospina@hotmail.com

andertaker19 disse...

é a ski vilage

Inês disse...

é a ski vilage, claro era super facil Nene4000

Inês disse...

eu sou a Nene4000 parece que eu tou a falar pa ela XD

Anónimo disse...

Oi é ski village ...

christopher disse...

eh a ski village msn :chrisrmsn@hotmail.com

Anónimo disse...

e o ski village

IMVU-buhbabaluh disse...

Claro que é Ski village

Anónimo disse...

é a s ki vilage e nao copiem dos outros so o ultimo comentario porke a internet falho se ganhem o meu mail é joa_ogg@hotmail.com obrigado pela compreensao
xau meu comprimentos.

Club Penguin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Club Penguin disse...

ski vilage me pass por email yan_roberto2@yahoo.com.br

Anónimo disse...

ski vilige agora DA MO por favor

Anónimo disse...

ski village,agora me manda um email com a comta isabela.messas@hotmail.com e o meu email!!
to esperando

Anónimo disse...

é a estação de esqui(no portugues!)

Anónimo disse...

Olá,muito obrigado por estar doando esta conta.Meu sonho é ser um membro,mais venho de família pobre e não tenho condições.Respondendo a sua pergunta,a sala é Ski Vilage,que no Club Pingin português se chama estação de esqui.Novamente,obrigada pela oportunidade.Sou o Wonkabar0.

Chief firesoldier disse...

é a Sky village(estação de esqui em português)

Anónimo disse...

eu sei a resposta é Estação de
Esqui e e em ingles é sky village e se eu acertei a pergunta me diz a senha dele pelo meu email:paula_passaro@hotmail.com

Anónimo disse...

é a ski village

Anónimo disse...

É O SKI VILLAGE


OU

ESTAÇÃO DE ESQUI


meu msn julinhan22_gatinha@hotmail.com

Gi Tosetti disse...

é ski village ou seja, estação de esqui...

Anónimo disse...

a ski vilage

Anónimo disse...

ski village ou a estação de esqui


pefil2@hotmail.com

Anónimo disse...

É muito fácil:

Português: Estação de Esqui

Inglês: Ski Village

Francês: Station de Ski



Se ganhei envie para:

carlosbravosilva@hotmail.com

Anónimo disse...

A imagem representa a estação de Esquii, que tem ligação à montanha e ao farol.

Mail para onde enviar as identificações da conta se a resposta estiver correcta:
laurasomsen@gmail.com

Anónimo disse...

estação de esqui para me dar a senha entre em contato com matheus-cabecinha@hotmail.com

Anónimo disse...

a sala é a estação de esqui o email com a conta deve ser enviado para esse email joaoluccas@hotmail.com

Anónimo disse...

eu sei qual é a Estação de Esqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estação de esqui

Tintolas4 e meu puffle crazy disse...

ski village me e-mail ledigpa@hotmail.com

Matheus disse...

estaçao de eski

Anónimo disse...

a estação de eski é claro

Anónimo disse...

oi e o nome da sala é ski vilage em inglês, em português estacão de esqui ,em espanhol centro de esqui e por ultimo em frances statation de ski

Anónimo disse...

é ski vilage em inglês,em portuues é estacão de esqui

Alfredo disse...

é a estação de esqui meu email: alfredo.fefe@hotmail.com

Anónimo disse...

é ski vilage em inglês,em portuues é estacão de esqui e mail :luisfelixc27@hotmail.com

Luma disse...

É a ski village ou estação de esqui !

Rozara disse...

é a estaçao de esqui!

victor disse...

é a estaçao de esqui ou ski village

Anónimo disse...

e ski vilage mais em portugues e estaçao de Esqui

Anónimo disse...

e ski vilage mais em portugues e estaçao de Esqui

Anónimo disse...

e a estaçao de esqui(Ski vilage)e envia para o meu e-mail

Anónimo disse...

se me escolher é a estaçao de sky ou sky village,obrigado de coraçao se me escolher msn:victorsaopaulino2008@hotmail.com

Anónimo disse...

é a estação de esqui!

Anónimo disse...

Estação de esqui melzim8

Lucas disse...

que massa virei assinante

lucas disse...

qqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeee mmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaano

Anónimo disse...

eh a ski village

Anónimo disse...

a se eu ganhar me envie a senha pelo e-mail yan-pimenta@hotmail.com

Anónimo disse...

estaçao de ski

Anónimo disse...

estaçao de esqui

Unknown disse...

é no ski...
eu gostaria muito de ganhar isso brigaduuu...
tainah_machado@hotmail.com

Anónimo disse...

e a ski village e pq nao ta bem dificil

Anónimo disse...

ESTAÇAO DE esqui que é na verdade ski village em ingles se me escolher meu msn é aimeedpp@hotmail.com o meu orkut e o mesmo que o msn xauuu

Anónimo disse...

sky village o meu Msn e cruzeiro900@zero.com ou se pode manda baeds@hotmail.com Mais me passa essa conta Ate Te passo a minha

Anónimo disse...

e na estação de esqui

Anónimo disse...

cabana

richard disse...

essa e ai estacao de esqui

Anónimo disse...

É a ski village ou estação de esqui!!!
Meu MSN é taysabbg16@hotmail.com!!!!
MUITO FÁCIL!!!!!