terça-feira, 12 de agosto de 2008

Há festa no Ice Berg!

Estava eu a dançar no Night Club quando vejo uns pinguins gritarem ''PARTY ON THE ICE BERG!'' (festa no Ice Berg). Bem, se queria dançar, uma festa ia ajudar. Fui ao Ice berg. Ate entrar lá ainda esperei um bocadinho, mas quando entrei ... Vejam com os vossos propios olhos:

Nunca tinha visto tantos pinguins juntos! Seria so uma festa? Aproveito para contar a lenda do Ice Berg:

Diz a lenda que antes do Ice Berg existir, Rockhopper (um pirata, que mais tarde explicarei quem é) deixou cair um tesouro de 1000000 moedas mesmo no local onde mais tarde viria a urgir o Ice Berg. Por isso, diz-se que quando muito pinguins se juntarem no Ice Berg, ele vira e terão que partilhar o tesouro

É uma lenda que ninguem sabe se é verdadeira ou não!

JOGUEM CP E FIQUEM FELIZES! ;)

14 comentários:

Anónimo disse...

isso não é festa nenhuma.
e essa lenda não é bem assim.
diz-se que o tesouro do rockopper está debaixo do iceberg e por isso os pinguins juntam-se todos no iceberg para que ele se disfaça e poderem ficar com o tesouro

(tudo mentira, toda a gente sabe que é impossível quebrar o iceberg)

uma pergunta:
você é o único postador do blog?

Anónimo disse...

essa lenda é real sim quando vc quebra ele vira e tem uma foto da tia artic

Anónimo disse...

EU ACHO Q NAO EH VERDADE, PQ UM DIA EU ENTREI NO CP I TINHA TANTO PINGUIN MAS TANTO Q DEMORO MTO PRA EU ENTRAR NO ICE BERG E QUANTO EU ENTRI TAVA LOTADOOOOOOO
MTO MAIS DO Q TAH MOSTRANDO NA FOTO
E NAO VIRO COISA NENHUMA...
BJS

Anónimo disse...

isso é verdade!estou comfirmando que isso é possivel.eu virei o ice berg 1 vez no dia 28 de maio e é muito...legal.tenten fazer isso!

Anónimo disse...

eu ja com muitos mais pinguins pena que não da pra copiar e colar se não eu mostrava

Anónimo disse...

Dizem que para quebrar o Iceberg tem q ter o maximo de pinguins q o Iceberg agüenta (100 pngüins), todos azuis dançando , e os que tiverem Pritadeira é para usar.E em baixo do Iceberg tem um grande tesouro de MILHÕES de moedinha , um Iglu de assinante para cada um q estiver lá (e que ajudou a quebrar o Iceberg)e o presente do CP que é um ano de assinatura com desconto de $10,90.(OBS: pelo menos foi o que eu ouvi falar). E muito obrigada por todos os q lerem o comentário (ó sou criança tenho 10 anos e ainda não sei pontuar muito bem as palavras a e eu sou uma menina) Beijos!!.

Anónimo disse...

hoje é 23 de novembro de 2009 e eu to temtando virar o iceberg mas o povo nao coopera por isso ainda nao sei se é verdade se for verdade alguem me dis se nao for me dis do mesmo jeito ta obrigado e eu sou menino de 11 anos obrigadao

Anónimo disse...

oi pessoal aki quem fala é o liveski bom esse negocio de ice berg nao vira mais se vcs querem os um milhao de coins me add no msn vou passar os passos pra vcs
bjs!
lecmarcon@hotmail.com

Anónimo disse...

A lenda do icebrg é assim:
Se todos os penguins comprarem privadas(que estâo escondidas até hj)e derem descarga ao mesmo tempo
o ice vai cair e todos os penguins que deram descarga irâo ganhar:
um puffle laranja
um puffle rosa pink
e um milhão de moedas.
Essa é a minha versaõ
bjs
Veludo4455

Anónimo disse...

gente é serio eu já virei o ice berg e real tinha a foto d atia artic bora tenta mais um festa pra virar d novo eu ganhei 100.000 moedas quando virou

Anónimo disse...

eu acho que é mentira pq eu jja tentei e nao consequi

Anónimo disse...

hoje,2 de junho de 2010 as 22:20 tem uma galera la tentando virar o iceberg(inclusive eu zeeen1) , nao sei se essa lenda é verdade ou mentira mas quero descobrir,só que nao dá vou chamar mais pinguins e so 2 ou 3 que vao fala serio

Anónimo disse...

eu to tentando sou um menino de dez anos e eu to com cerca de 20 pinguins no iceberg tentando virar mas ate agora nada nao sei se é verdade ou nao vlw

Anónimo disse...

e verdade ja rachei ele com 72 pinguins !!!!!!!!!!!!!!!!!! e a pena e que dividi com 72 penguins entao fiquei com 154 moedas