segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Glitch - Entrar num server full (Glitch Ninja [o que é?])

Primeiro vou explicar rapidamente o que é um glitch Ninja:
-Glitchs Ninjas são todos os glitches que outros pinguins não podem ver!
Simples não é?

Agora passemos ao glitch:

Este glitch é dificil de fazer, e quase ninguem sabe, mas funciona mesmo!


1.Cliquem num server full (eu cliquei no blizzard). Ira aparecer esta imagem:



2. Cliquem TAB ate aparecer um rectangulo amarelo, como na imagem:



3.Cliquem ENTER e aparecerá isto:



4. IMPORTANTE: NÃO CLIQUEM EM NADA NESTA FASE, SO ESPEREM!



(Repeti a imagem pois isto pode demorar algum tempo)



5.Cliquem em Okay, como na imagem:

6 (FINAL). Pronto! Estão no server full, apesar de não serem vistos por nenhum pinguim! Vejam a imagem:

;)
JOGUEM CP E FIQUEM FELIZES!

3 comentários:

Anónimo disse...

olha eu quero ser teu amigo no club penguin
adicioname kelly 2001 ou milie2002

star_face disse...

No meu não funcionou eu tentei no Ice Cold cliquei TAB apertei enter e voltou a tela para escolher os servidores, oque eu faço queria muito entrar lá, por favor me responda !

Anónimo disse...

No meu tbm,aperta tab e depois volta pro servidores!